Android L pode ser batizado como Lemon Meringue Pie

 
 
 O Android L está chegando nos próximos dois ou três meses, e de uma coisa temos certeza, a nova versão da plataforma do Google será batizada com o nome de algum doce, exatamente como aconteceu nas versões anteriores. Rumores apontavam para a escolha do nome Lollipop (pirulito), mas algumas novas evidências mostram que pelo visto a Google já escolheu o nome, e dessa vez ele volta as origens de sobremesas de padaria.

O Android KitKat teve o seu nome mudado nos últimos minutos, quando todos achavam que a versão da plataforma iria ser denominada de Key Lime Pie. E como a Google não conseguiu ter sua torta da ultima vez, parece que ela vai querer seu pedaço agora. Diversos itens têm sido vistos com referências ao Android L como “LMP”. A abreviação pode ser vista no SDK preview do Android L, na certificação de Wi-Fi para um possível HTC Nexus tablet que inclui o Android L (LMP) nas informações de software, além de múltiplos resultados com a sigla em buscas pelo repositório do Android Open Source Project.  

Confira: Então, pelo que tudo indica, a Google irá lançar o nome Lemon Meringue Pie para o Android L, que significa Torta de Limão com Merengue. Isso ainda não é oficial e não significa que a versão final terá de fato esse nome, afinal ainda há chances da Google fazer outro jogo de markerting com alguma marca famosa de doce como a Lemonheads, Lindor, ou Laffy Taffy. Mas por enquanto parece que as apostas estão na Lemon Meringue Pie.

A escolha de nomes de doces para seu sistema operacional nunca foi revelada, o que parece ter sido uma piada interna que acabou sendo usada oficialmente. Os nomes seguem uma ordem alfabética, porém os nomes das duas primeiras versões do Android também são um mistério. Já conhecemos o Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb, Ice Cream Sandwich, Kitkat e agora é a vez do L. Alguns ainda preferem a opção anterior, Lollipop, e quanto a vocês? Vão de torta ou pirulito? 
                                                                                                                                Fonte: PhoneArena

Nenhum comentário