Samsung começa liberação do Android 4.4.4 KitKat para o Galaxy Note 3

Nos últimos dias, as noticias de que a Samsung começaria finalmente a lançar a atualização do Android para o KitKat 4.4.4 para alguns dos seus aparelhos começaram a circular na rede. Já postamos aqui que a atualização já estaria sendo testada no Galaxy S5, e que o Galaxy S3 Neo já contava com essa atualização sendo disponibilizada primeiramente no Cazaquistão. Bem, a noticia agora é que é um dos tops de linha da empresa também está na lista de aparelhos da Samsung a conseguir a tão aguardada atualização: o Galaxy Note 3 da Sprint.

No site de suporte da Samsung, a empresa já postou o changelog para a atualização do Android KitKat 4.4.4, e isso quer dizer que ela estará disponível em breve. Ela trará algumas mudanças, como é de praxe quando existe uma atualização de versão do sistema operacional. No site consta que o upgrade N900PVPUCNH7 virá com suporte para ligações via wi-fi, encriptação Knox versão 2.0, e um Modo para Crianças, o conhecido Kids Mode que já foi introduzido no Galaxy S5 e que garante uma interface restrita para o uso dos menores. Essa versão não traz muitas funcionalidades novas, sua principal mudança mesmo são as correções de alguns bugs.

A disponibilidade acontecerá, como sempre, aos poucos, via OTA. Ele chegará também para o resto do mundo, porém a Samsung não informa quando isso deverá acontecer, mas não deve demorar muito, então fiquem atentos para as notícias.   

Fonte: AndroidPolice

Nenhum comentário