Como Compartilhar APKs dos Aplicativos Instalados no Android

O compartilhamento de aplicativos via APK é possível através do MyAppSharer, ele é gratuito, intuitivo e você pode fazer o download dele agora mesmo antes de continuarmos esse tutorial:

logo-app
MyAppSharer
Jones Chi
0   
qrcode-app

Agora que já instalou o MyAppShare é hora de iniciá-lo. A sua interface é limpa e bem objetiva e logo de cara você consegue visualizar todos os apps instalados e que podem ser compartilhados com seus contatos:
compartilhar-apk-1
No início do artigos destacamos o compartilhamento dos aplicativos via APK, mas também é possível fazer o mesmo, escolhendo a opção Link que, envia os respectivos links do Google Play conforme sua seleção.
Na imagem abaixo apresento o menu de opções, onde você pode marcar todos os apps instalados, também há uma barra de pesquisa para seleções individuais.compartilhar-apk-2
Eu escolhi o AIRDroid para compartilhar, após feita a seleção é preciso dar um toque no botão “SHARE”, na sequência será listado abaixo dele as opções de compartilhamento e nesse caso eu escolhi o Gmail.compartilhar-apk-3
Logo que optei pelo Gmail o MyAppSharer iniciou o respectivo app já com o APK anexado ao e-mail. Agora é só informar um ou mais contatos para enviar os aplicativos que estão instalados em seu dispositivo.
Viu só como é fácil compartilhar seus aplicativos ou jogos favoritos do Android?
Agora você pode divulgar suas principais sugestões da Play Store com seus amigos, colegas do trabalho e familiares.

Nenhum comentário