Microsoft Translator chega aos dispositivos Android, incluindo smartwatches

Microsoft, a gigante de Redmond conhecida por sua plataforma Windows, também está buscando marcar forte presença no sistema da Google. Depois de finalizar a versão estável do HyperLapse há alguns dias, agora é a vez do Microsoft Translator chegar ao Android.

O aplicativo chega com a difícil tarefa de competir com as soluções da Google e, além de estar disponível para smartphones e tablets, também conta com uma versão para os relógios inteligentes com Android Wear. Para disputar a preferência dos usuários o Microsoft Translator suporta mais de 50 idiomas.Como a galeria acima demonstra, o Microsoft Translator possui um olhar minimalista, inspirado no Material Design, com interface simples e agradável. Como recurso interessante, ele permite armazenar as traduções mais usadas no smartphone para que esses dados sejam sincronizados com o relógio inteligente.

Trata-se de uma difícil tarefa, superar o Google Translate, mas os interessados podem experimentar a solução da Microsoft baixando e instalando via Google Play no link abaixo. Requer o Android 4.3 ou superior e pesa 5.3MB. Se o aplicativo não estiver disponível para sua região ou dispositivo ainda, é possível fazer o download do arquivo .APK via apkmirror com um clique aqui

fonte[ tudo celular ]

Nenhum comentário