Assim como Netflix, Globo Play comemora recorde de downloads e assinantes no Android e iOS



Enquanto a Netflix comemora resultados positivos de seu aplicativo no mundo inteiro, aqui no Brasil, especificamente, o Globo Play atingiu a marca de 10 milhões de instalações em dispositivos móveis. A conquista vem praticamente como um presente de aniversário, já que no mês passada a plataforma da emissora líder em audiência no país comemorou um ano de vida.

Aliás, durante esse período mais de 6,3 bilhões de minutos em produções como novelas, programas, telejornais e tudo mais foram consumidos pelos assinantes do serviço de streaming nacional, provando assim que cada vez mais o público brasileiro está migrando da televisão para o assistir conteúdos on-demand pela internet.

Não é à toa que o mesmo foi escolhido como o "App do Ano" pelo júri do Prêmio Oi Tela Viva Móvel de 2016 e ainda levou o troféu de melhor case na categoria de entretenimento.
Para a ano que vem o aplicativo prepara várias novidades, entre elas quatro minisséries que terão suas estreias antecipadas confirmadas pela plataforma: "Aldo", "Dois Irmãos", "Cidade dos Homens" e "Brasil a Bordo", e também a ampliações de funcionalidades, personalização de conteúdo, recomendações por perfil de usuário e uma nova home para smart TVs.

O Globo Play está disponível para Android e iOS e também em outros dispositivos como desktops, smartTVs e Chromecast. Pagando a assinatura mensal de R$ 14,90 o usuário pode assistir as produções da emissora onde e quando, porém o serviço também oferece a transmissão gratuita da programação do canal ao vivo (clique aqui para acessar).

fonte: tudo celular

Nenhum comentário