Quais os Samsung Galaxy que receberão Android Nougat?



O Android Nougat já foi lançado há vários meses e continuam a ser muito poucos os smartphones que já utilizam esta nova versão. A Samsung, tal como as demais construtoras, continuam a demorar demasiado tempo a atualizar os seus equipamentos.

Em inícios de fevereiro os Samsung Galaxy S7 e S7 edge já estão a receber o Android Nougat, pelo menos em algumas regiões, pelo menos para os dispositivos desbloqueados mas a verdade é que existem imensos Galaxy’s que continuam à espera deste Android Nougat.

A questão das atualizações de software sempre gerou alguma controvérsia junto dos utilizadores Android, algo que não dá sinais de melhoria, seja com a Samsung, LG, Huawei ou qualquer outra marca. Temos sempre várias “quês” e “porquês” que acabam por atrasar o processo de distribuição.

Samsung Galaxy A3 (2016 e 2017) 
Samsung Galaxy A5 (2016 e 2017) 
Samsung Galaxy A7 (2016 e 2017) 
Samsung Galaxy A8 
Samsung Galaxy A9 e A9 Pro 
Samsung Galaxy S6 
Samsung Galaxy S6 Active 
Samsung Galaxy S6 edge 
Samsung Galaxy S6 edge+ (Plus) 
Samsung Galaxy S7 
Samsung Galaxy S7 edge 
Samsung Galaxy S7 Active 
Samsung Galaxy Note 5 
Samsung Galaxy Tab S2 


Esta lista pode crescer um pouco com o Galaxy J5 (2016) e Galaxy J7 (2016) a receberem também o Android Nougat, saltando directamente para esta última versão do sistema operativo da Google.

De acordo com a Sammobile (fonte) também os Galaxy Tab A deverão receber o Android Nougat, apesar de ainda não poderem confirmar esta informação. Resta saber se a Samsung atualizará os seus equipamentos mais baratos como o Galaxy J3, só mesmo o tempo o dirá.

Relativamente às datas de chegada, durante os primeiros quatro a seis meses de 2017, o Android Nougat chegará a todos os dispositivos acima listados. Tenham em mente que os dispositivos desbloqueados são sempre os primeiros a receber as atualização.

Fonte: 4Gnews

Nenhum comentário