Minecraft Pocket Edition - instalar mods




Minecraft: Pocket Edition é versão do popular jogo independente de blocos para Android, iOS, Windows Phone e tablets. E, assim como na edição de PC, você também pode colocar modificações para personalizar o seu mundo. Neste tutorial, aprenda como instalar mods na versão Android do título.
Minecraft: guia traz coletânea de dicas e tutoriais para o popular game

Minecraft Pocket Edition (Foto: Divulgação)


Minecraft Pocket Edition é versão do popular jogo independente de blocos para Android, iOS, Windows Phone (Foto: Divulgação)
Para instalar mods no Minecraft: Pocket Edition, você precisará do aplicativo BlockLauncher. Ele também pode ser encontrado na loja do Google Play para download. Siga os passos para instalar mods na versão portátil do game:
Passo 1. Procure e baixe na internet os mods que desejar instalar. Coloque os arquivos em uma das pastas do celular ou crie uma nova;


Clique na ferramenta para abrir as opções do aplicativo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Clique na ferramenta para abrir as opções do aplicativo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Passo 2. Instale e abra o BlockLauncher. Clique no ícone da ferramenta, localizado em cima do nome Minecraft: Pocket Edition, para abrir as opções do app;
Passo 3.  Clique em “Manage ModPE Scripts” e, depois, em “Importar”. Selecione “Local storage”, escolha a pasta onde você colocou os mods e clique no arquivo para habilitar;
Marque On para que os mods funcionem (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Marque "On" para que os mods funcionem (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Passo 4. Volte para o menu e clique em “Launcher Options”. Agora, marque como “On” as opções “Enable ModPE Scripts support”, “Pacote de textura” e “Enable skin override” para que os mods funcionem no game;
Comece um novo jogo no BlockLauncher para usar os mods (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Comece um novo jogo no BlockLauncher para usar os mods (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Passo 5. Reinicie o BlockLauncher. Comece um novo jogo e aproveite os mods.

Nota: Os mods são arquivos com extensão .js. Se eles vierem compactados, baixe o Winrar ou 7-Zip para descompactá-los no celular ou computador.

fonte: techtudo

Nenhum comentário