Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Com a introdução de redes de dados móveis mais rápidas, como tecnologia 3G e 4G, vídeo chamadas tornou-se uma maneira popular de se comunicar com alguém através de dispositivos móveis. Ela permite que você veja a outra pessoa com quem está conversando.
Se você tem um telefone Android com câmera frontal está conectado a uma rede 3G / 4G ou Wi-Fi, então você pode facilmente fazer vídeo chamadas de graça. A fim de fazer uma vídeo chamada, você precisa ter um app de vídeo chamada instalado no seu telefone. A seguir estão alguns dos melhores aplicativos de vídeo chamando para Android.

Skype - Livre IM e Vídeo chamadas

 
Skype é sem dúvida um dos melhores app de vídeo chamando disponível em todas as principais plataformas, incluindo Android. 
Você pode fazer vídeo chamadas em seu telefone Android usando o Skype para Skype. Além de vídeo chamada, você também pode fazer chamadas de voz e chamadas para telefones fixos e outros números móveis usando créditos Skype a uma taxa muito barata.
Outras características do Skype :
  • Envie e receba mensagens instantâneas gratuitamente.
  • Envie fotos, vídeos e arquivos de qualquer tamanho gratuitamente.
  • Compartilhe seus momentos especiais gratuitamente ilimitado por vídeo e mensagens através do Skype.





LINE - chamadas gratuitas e mensagens


Line é um dos mais populares aplicativos de mensagem instantânea , que tem mais de 380 milhões de usuários em todo o mundo e está disponível em todas as principais plataformas de sistemas operacionais móveis, incluindo Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry.

O aplicativo tem agora suporte de vídeo chamadas que lhe permitem comunicar-se cara a cara com os seus amigos e familiares.  Vídeo chamadas são suportadas em ambas as redes Wi-Fi e 3G e os usuários também podem alternar entre vídeo e voz a qualquer momento durante a chamada.
Um recurso interessante da LINE é que você pode adicionar amigos de várias maneiras, como agitar juntos para adicionar o amigo ou trocar o seu ID através do QR código .
Outras características:
  • Você pode atualizar seus amigos sobre o que você está fazendo ultimamente usando texto, fotos, filmes, adesivos e até mesmo informações de localização.
  • Você encontrará etiquetas divertidas que caracterizam personagens famosos de todo o mundo!
Captura de tela de vídeo em linha



OoVoo - texto, voz e vídeo chamadas

 
Oovoo é outra grande aplicação que permite vídeo bate-papo com seus amigos e familiares usando alta qualidade de vídeo e áudio. O aplicativo está disponível em quase todas as plataformas móveis, bem como SO desktop.
Assim como os outros aplicativos, Oovoo permite-lhe enviar mensagens de texto, voz e vídeo chamandas gratuitas usando conexão 3G, 4G ou WiFi. Também se integra com Facebook e Twitter, para que você converse com seus amigos usando as redes sociais. A melhor parte sobre o aplicativo é que ele permite grupo de vídeo conversando com até 12 pessoas simultaneamente.
Outras características ooVoo :
  • Vídeo, mensagens e fotos.
  • Fab 5 - coloque seus cinco melhores amigos na discagem rápida!
  • Oovies ™ - vídeo mensagens de status que você mostrar em seu perfil ou enviar aos amigos!
  • Tela de perfil de página inteira com seus vídeos, fotos de perfil e muito mais!
  • , Filtros criativos coloridos para  chamadas de vídeo e vídeo de gravação.
Imagens de oovoo


Yahoo! Messenger para Android


Este é o oficial Yahoo! Messenger para Android. Se seus colegas de trabalho, amigos ou familiares estão usando o serviço de email Yahoo, então este é definitivamente a melhor escolha para fazer vídeo chamada em seu telefone Android. Como o Skype, o Yahoo! Messenger também permite chamadas de voz gratuitas, mensagens instantâneas e chamadas telefônicas internacionais a taxas baratas. Você também pode enviar fotos, vídeos, e conversar com seus amigos do Facebook com este app.

Outras características do Yahoo! Messenger :
  • SMS internacionais gratuitos
  • Bate-papo com amigos do Windows Live
Imagens de ym





Tango - Gratuita Messenger e chamadas de vídeo


Tango é também um dos melhores app vídeo chamanda para o Android. Ele oferece alta qualidade em
vídeo  chamadas de telefone  LIVRE. Ao contrário de outros aplicativos, Tango não exige que você faça um login, tornando mais fácil para você se comunicar com seus amigos e familiares.
Tango também se concentrou em redes sociais onde você pode enviar mensagens personalizadas com animações divertidas, compartilhar fotos e até mesmo desafiar seus amigos em jogos durante as chamadas. Este aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone.
Outras características do tango :
  • Ouvir e compartilhar músicas clipes alimentados por Spotify
  • Edite suas fotos e compartilhe com amigos
  • Encontre todas as suas fotos e vídeos em uma galeria de fotos central
  • Reproduzir um mini-jogo ou compartilhar fotos durante uma chamada
Imagens de tango




Estes são alguns dos aplicativos gratuitos para Android que achamos que são as melhores opções para fazer vídeo chamadas. Embora você possa baixar -los de graça, usá-los vai consumir  seu plano de dados. Portanto, tome cuidado com o limite de dados ou use-os apenas por Wi-Fi.




1 Comente:

  1. Anônimo6/5/17 00:48

    Acho o IMO melhor que todos esses aí, além de ser bem simples!

    ResponderExcluir