Digite algo e pressione Enter

By On


Veja como usar o HTTP Injector APK atualizado, para ter internet grátis 2019 em qualquer operadora, oi, vivo, tim, claro, etc. Utilize só quando não tiver créditos e evite de usar esse método caso tenha plano de dados. Se usar, que seja por sua conta e risco. 

Tenha no máximo alguns centavos de créditos para que pelo menos apareça o H+ dá sua conexão de dados, só desta maneira para funcionar, conexões abaixo disso como H,G e E, dificilmente irão conectar. 

OBS: Não somos responsáveis pelo o HTTP Injector e pelo seu funcionamento assim como a criação dos EHIs. 

Tutorial: 

1 – Baixe e instale o HTTP Injector (link no final do post); 

2 – Abra o aplicativo e deixe selecionado “DNS (Google DNS)” e “Iniciar SSH”; 

 

3 – Clique na engrenagem (Configurações) localizada na tela inicial, e deixe selecionado as opções “Encaminhamento de UDP” e “Encaminhamento de DNS” 

 

Agora, pelo fato deste app necessitar de arquivos EHIS para funcionar e esses arquivos possuem um tempo de durabilidade, será necessário utilizar o app de mensagens Telegram e entrar para alguns grupos que disponibilizam esses arquivos diariamente: 

GRUPOS NO TELEGRAM: 

telegram.me/jeantutoriaisOficial 

telegram.me/legadosdanet 

telegram.me/ConectadoVPN 

telegram.me/mundoilimitado 

telegram.me/internetGratis 

telegram.me/FreeNetworks 

telegram.me/InternetGratisBrasil 

4 – Depois de baixado o arquivo EHI e exportado para o HTTP Injector, siga na tela inicial e clique nos três riscos localizado no canto superior esquerdo. 

Na sequência clique em “Configurações SSH” e arraste para cima até aparecer “Compressão de dados”, selecione sempre essa opção depois de exportar o arquivo, pois no momento que você trocar o arquivo EHI, essa opção ficará desativada, deste modo necessitando sempre que você ative-a. Por último clique em “INICIAR” e espere conectar. 

 

Agora se vai funcionar ou não, vai depender muito da qualidade dos arquivos, do server utilizado pelo criador, para ver se está funcionando, 

Depois de incicar, basta ir em na aba registro e verificar se funcionou “Status:200 (OK)”. 

 

Lembre-se, sempre que você mudar de EHI “Limpe o cache” do app e “Force a parada”, para não ter erro de conexão nos próximos arquivos.
HTTT INJECTOR ATUALUZADO - DOWNLOAD

0 Comente