Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na casa de Freddy Fazbear Pizza, onde crianças e pais vêm para o entretenimento e comida tanto quanto os olhos podem ver!
Pedido por: Italo Magalhaes e Romei – R$ 6,92
A principal atração é Freddy Fazbear, é claro; e seus dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar as multidões! O comportamento dos robôs se tornou um tanto imprevisível à noite no entanto, e foi muito mais barato para contratá-lo como um guarda de segurança do que encontrar um reparador.
De seu escritório pequeno você deve assistir as câmeras de segurança com cuidado. Você tem uma quantidade muito limitada de eletricidade que você está autorizado a usar, por noite (cortes no orçamento da empresa, você sabe). Isso significa que quando você ficar sem energia para a noite-não há mais portas de segurança e não mais luzes! Se algo não é direita ou seja, se Freddybear ou seus amigos não estão em seus devidos lugares, você deve encontrá-los nos monitores e proteger-se, se necessário!
——————————————————————————————————————————————
Novidades
Jogo na sua primeira versão.
——————————————————————————————————————————————
“Apesar de toda a simplicidade dos controles do jogo e premissa, cinco noites no Freddy é assustador. É um exemplo fantástico de como a inteligência em design e sutileza pode ser usado para fazer uma experiência aterrorizante. Simples imagens estáticas e design de personagens adequada roubar o mostrar neste jogo, e mostrar que Scott Cawthon sabe muito sobre os medos secretos pessoas sentem quando se olha para bonecas assustadores e brinquedos. É elegante na forma como ela semeia medo, e é um must-próprio para quem gosta de jogos de terror. “
——————————————————————————————————————————————
Informações adicionais
Atualizado: 4 de setembro de 2014
Tamanho: 50M
Requer Android: 2.3 ou superior
——————————————————————————————————————————————

0 Comente