Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Worms 3 play.google.com.worms3 
RECOLHER recompensas no jogo que permitem que você compre bronze, prata e ouro cartões. Construa o seu baralho de 41 cartas diabolicamente projetados!

RECRUTE sua combinação perfeita batalha como você escolhe seus vermes de um novo sistema de 'Class' - Heavy, Cientista, Scout e Soldado clássico. Cada um tem sua própria habilidade única e habilidade. Qual vai encaixar com o seu estilo de jogo? 

 suas habilidades por ganhar Conquistas! Misturas deliciosas da simples e complexas, essas metas foram deliberadamente projetados para empurrar você e suas habilidades wormy aos limites! 

 on-line com a guerra multijogador assíncrona. Inscreva-se em  classificados ou amigáveis ​​e mostrar o seu talento. Lembre-se, com vários jogadores assíncrono, você não tem que comprometer-se a uma sessão completa de cada vez. Leve sua vez, em seguida, ir bater os seus amigos marcar no modo single-player Bodycount! 

BATALHA em Forts multijogador ou modos Deathmatch e desafie-se com a cada vez mais difícil Bodycount jogo single-player. 

CONQUISTAR 27 missões single-player por 4 novos temas (Praia, Assustador, pátio e Esgoto). 

Personalize seu plantel e torná-los únicos com uma enorme quantidade de elementos de personalização novos para Android! 

CHEGANDO! Todas as suas antigas armas favoritas mais seis novos no , incluindo um par de clássicos de retorno, como a Velha Senhora eo Pombo-correio! 

Ser o melhor e verme seu  para o topo das classificações em todos os principais modos de jogo incluindo single player, bem como assíncronos jogos on-line classificados. 

Maior controle para os jogadores que podem agora escolher entre um novo sistema de controle D-Pad e os controles de  originais. 

Maravilhe-se com o sistema de menu simplificado glorioso. Os jogadores podem agora desfrutar de um sistema de menus muito mais agradável e navegável com um rápido HUB jogador acesso a todas as atualizações e informações! 

O jogo requer "READ_CONTACTS" permissão para encontrar os amigos para partidas multiplayer. O jogo também requer permissão "READ_PHONE_STATE" para fins de análise.
  
O que há de novo nesta versão: (Atualizado: 24 de outubro, 2014)
  • Dia das Bruxas chegou!
  • Assustar seus adversários até a morte com terríveis chapéus!
  • Jogue abóboras em seus inimigos!
  • Encolher-se como seus aliados estão enterrados sob novas sepulturas de refrigeração!
  • Tremer no novo ícone de arrepiar e menus!
  • Teve bastante das palavras de terror? Bem difícil, é Dia das Bruxas!
Obrigatório Android O / S:   2.3 +

Screenshots:

Worms 3 Apk


Download Worms Apk





127Mb

Modo de instalação: 
Baixe os requerimentos acima
Instale o APK
Cole o data na pasta (SD:/Android/Obb)

0 Comente