Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Cover art


HotSchedules 'aplicação Android 2.0 inclui uma interface totalmente renovada e oferece uma experiência de usuário incrível. Ele é compatível para uso em ambos smartphones e tablets.
A aplicação móvel HotSchedules é uma ferramenta poderosa, rápida e intuitiva que oferece aos usuários atuais HotSchedules a capacidade de gerenciar seus horários de trabalho desde um smartphone ou tablet.
Fiéis à nossa paixão para servir aqueles que servem a outros, HotSchedules está beneficiando mais de 1 milhão de usuários que dependem de nossos produtos para visualizar sua agenda, comunicar-se com seus pares, e gerenciar seu trabalho.
Gestores, você quer ser um super-herói para seus funcionários? Com HotSchedules móvel agora você pode! Use este aplicativo para ver quem está trabalhando, aprovar os pedidos de funcionários, e gravar as suas operações diárias.
Com mais de 18.000 empresas que utilizam HotSchedules, as chances são que você é apenas um clique de distância de liberar os grilhões de horários de papel. Certifique-se de perguntar se a sua empresa utiliza HotSchedules. Você vai ficar aliviado quando o fazem.
- Deve ser utilizador HotSchedules CURRENT

 HotSchedules: miniatura da captura de tela   HotSchedules: miniatura da captura de tela   HotSchedules: miniatura da captura de tela

0 Comente