Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Cover art


Nós amamos podcasts, então fizemos um jogador podcast que é cheio de recursos, bonito e fácil de usar. Não somos estranhos para prêmios de ter sido escolhido como um Google Play Top Developer, um Google Play Editors Choice e ganhar um Prêmio de Design Google material. Principalmente, porém, nós amamos vocês, nossos clientes, razão pela qual sempre mantemos nosso aplicativo relevantes e atualizadas com base no seu feedback.
Ainda não está convencido? Permita-nos para orientá-lo através de alguns dos nossos recursos:
EFEITOS DE ÁUDIO: Sempre sonhou em jogar mais podcasts, mas não tem tempo? Utilize o nosso recurso de remoção de silêncio para acelerar dinamicamente até podcasts. Podcasters falando baixo demais? Dê-lhes um (volume) impulso!
AUTO Download: Escolha qualquer de podcast que você gosta, defini-la para auto-download enquanto você dorme. Salve seus dados para celulares quando é preciso.
Em seguida: Veja rapidamente o que está chegando próximo, e re-organizar episódios ao seu gosto.
SYNC & BACKUP: Sincronize o seu assinaturas, reprodução e filtros entre dispositivos Android e iOS, e backup de seus dados para a nuvem. Agora você pode deixar cair o seu telefone em um vaso sanitário e não perder seus podcasts. Desafiamos você.
Filtros: Quer uma lista de todos os unplayed, podcast baixado? Bem aqui. Como sobre uma lista de episódios de vídeo que você ainda não tenha baixado? Fácil. Classificando seus programas por categorias personalizadas? Feito.
Chromecast: Molde seus episódios diretamente para a sua TV com um único toque.
ARMAZENAMENTO: Defina o seu local de armazenamento episódio e quantos episódios de um podcast que você deseja manter. Vamos limpar o resto. Notícias modo acrescentado para os contemporâneos entre nós.
VELOCIDADE VARIÁVEL: Jogue áudio toda a maneira de 0,5x para 3,0x, sem plugins duvidosos para fazer o download, sem confusões, apenas a velocidade não adulterado puro.
PROJETO MATERIAL: Trabalhamos dia (e às vezes até mesmo a noite) para que o seu aplicativo de podcast sempre se sente atualizado e moderno. Venha para a terra prometida: onde animações sutis, cores vivas e um meet aplicativo bem projetado no último.
Vídeo e áudio: Pocket Casts permite alternar podcasts de vídeo para áudio e de volta para quando você estiver em movimento.
CONTROL: Controle os seus podcasts a partir do widget, centro de notificação, tela de bloqueio, fones de ouvido, Bluetooth, desgaste do Android e até mesmo do seixo com intervalos pular personalizados.
TEMPORIZADOR: Adormecer aos seus podcasts favoritos chato.
Temas: Temas claro e escuro, para se adequar a sua localização e estado de espírito.
REFRESH: Instantaneamente atualizar todos os podcasts antes de outros aplicativos ainda têm uma chance de fazer um! O nosso servidor monitora seus podcasts, para que o seu telefone não tem que.
OPML: Importar ou exportar suas assinaturas facilmente de e para nosso aplicativo.
TABLET APOIO: É um aplicativo igualdade de oportunidades, com suporte para ambos os telefones e tablets.
COMPARTILHAMENTO: Compartilhe seus podcasts favoritos, episódios e posições em episódios. Compartilhar é se importar.
DESCOBRIR: encontrar uma grande conteúdo novo podcasts com destaque curadoria, atualmente tendendo podcasts, redes e muito mais.
APOIO: Fornecida via email, Twitter, Facebook e Google+. Heck, ocasionalmente, até mesmo fazer login para Reddit para dizer Olá. Temos também um Guia do Usuário de balanço para aqueles que preferem um pouco de mãos dadas.
Há muitos mais poderoso, os recursos para a frente em linha reta ajudá-lo a fazer bolso molda seu e caso você esteja se perguntando, aqui está o bolso Casts não tem: anúncios, limites episódio, ensaios agressivo, característica bloat ou plugins.
Isto. Somente. Funciona.

 Pocket Casts: miniatura da captura de tela
  Pocket Casts: captura de tela
  Pocket Casts: captura de tela


0 Comente