Digite algo e pressione Enter

author photo
By On

senha do Android

Passo a passo – como recuperar senha do Android

Passo 1 – Tente desbloquear o seu aparelho pela sua conta Google. Esta é a forma mais acessível, pois qualquer Android possui um sistema de recuperação de senha pela sua conta Google. Acesse este link e veja como é fácil recuperar a sua senha do Gmail. Caso não consiga recuperar normalmente, acesse estas instruções. Esta é a primeira ação de como recuperar senha do Android.
Passo 2 – Assim, será preciso bloquear a senha. Erre por 5 vezes a sua senha e clique em Esqueci minha senha. O aparelho deve solicitar o endereço de e-mail e senha do administrador. Basta que você acesse a sua conta normalmente. Pronto, agora o seu aparelho será desbloqueado.
Passo 3 – Mas se você esqueceu a senha de sua conta Google, é preciso redefini-la antes. Para isso, acesse a página de login e faça as etapas de recuperação do Gmail. Assim, terá como recuperar senha do Android.
Passo 4 – Em muitos aparelhos, é comum o Android solicitar que você cadastre um código PIN. Ao configurar a nova senha, um novo desbloqueio ou cadastro for feito e você deve guardar o novo código PIN para utilizá-lo em caso de novo incidente.
Passo 4 – Alguns dispositivos que possuem Android têm recursos que permitem rastrear, restaurar e desbloquear a tela do dispositivo. É preciso ler o manual do fabricante e utilizar os recursos ali disponibilizados. Em geral, uma conta é criada para que haja acesso ao desbloqueio.
Passo 5 – Você pode ainda acessar um menu do Android antes mesmo de acessar o aparelho. Para ver como recuperar senha do Android, leia o manual do seu aparelho, pois cada fabricante tem o seu modo de acesso. Pelo menu, você pode restaurar o seu dispositivo para que ele volte às configurações de fábrica. Obviamente, esta ação provocará a supressão de todas as configurações e todos os dados armazenados no seu celular e serve apenas em últimos casos.

0 Comente