Digite algo e pressione Enter

author photo
By On



O lançamento da sensação mobile-jogos Pokémon Go no país de origem do Japão foi adiada devido aos detalhes que vazaram de patrocínio do jogo McDonald.

Entende-se o nível de interesse, como o vazamento se tornou viral causada decisores do jogo para temer a demanda seria muito alto. Um e-mail contendo discussões confidenciais entre desenvolvedor Niantic, a Companhia Pokémon e McDonald foi publicado em fóruns de internet japoneses . A cadeia de fast-food é esperado para ser o primeiro patrocinador pagador do jogo de realidade aumentada baseada em localização. 3.000 restaurantes McDonald no Japão será transformado em ginásios Pokémon, arenas de batalha virtuais onde os jogadores podem assumir Pokémon de outras pessoas para o controle de uma torre no jogo, recompensado com a moeda do jogo.

Patrocínio do restaurateur fast-food do jogo irá fornecer o primeiro fluxo de receitas para além de compras no aplicativo para Pokémon Go e se espera que seja a primeira de muitas parcerias comerciais para a implantação de todo o mundo. O jogo exige que os jogadores a serem localizados fisicamente em certos locais do mundo real para jogar, e tem visto os sul-coreanos se reúnem para uma região remota onde é ativo, museus do Holocausto com a desencorajar jogadores, ateus empurrados para igrejas, ingênuas neozelandeses levou a Anjos do inferno clubes e delegacias de polícia cheios de jogadores.

McDonald espera para ver centenas de jogadores migram para os seus restaurantes para fazer a batalha, mas não é o primeiro a lucrar com a popularidade do jogo. Restaurantes e bares em Nova York, por exemplo, têm levado a comprar os chamados iscas que aumentam o número de Pokémon disponível para captura, dirigindo jogador footfall às suas portas.

Jogadores japoneses terão agora de esperar pelo menos até quinta-feira para jogar o jogo, como desenvolvedor de Niantic prepara a capacidade do servidor. A empresa tem passado o tempo desde o lançamento de Pokémon Go na Austrália melhoria da sua infra-estrutura de servidor. A empresa diz que deve ser capaz de lidar melhor com o dilúvio esperado de jogadores japoneses, após semanas de questões para, norte-americanos e europeus jogadores australianos, que viram o jogo repetidamente colocado offline.

O atraso do lançamento japonês causado preço das ações da Nintendo, que havia disparado na parte de trás da popularidade de Pokémon Go através da sua ligação com o Pokémon de propriedade intelectual como o único publisher até agora, para mergulhar mais de 10% no comércio de manhã no Japão.

Enquanto isso, a mania Pokémon Go tornou-se tão grande que até mesmo Homer Simpson é jogá-lo, apesar de apenas ser capaz de trabalhar um smartphone.

Fonte: theguardian


0 Comente