Digite algo e pressione Enter

author photo
By On

 OG YouTube apk Mod 

 

Vídeo Demonstrativo

 

OG YouTube mod Apk

Esta é a grande aplicação que lhe dá acesso ao YouTube com muitas características úteis adicionais, como o download do vídeo a partir do aplicativo diretamente. OgYouTube é a deve ter app android hoje em dia, se você não tentei ainda, em seguida, dar-lhe uma tentativa você vai desafiadoramente como este aplicativo incrível. Og YouTube permitirá que a maioria das funções impressionantes que queremos no YouTube oficial. Neste momento não há opções como o download do vídeo ou download em formato mp3 no aplicativo oficial no YouTube, mas usando OgYouTube podemos usar a maioria das grandes características que queremos no aplicativo oficial do YouTube.



Características do OG Youtube Apk 2016

Abaixo, eu mencionei algumas características básicas e frias do app OG YouTube, que você pode desfrutar no seu telefone android após instalá-lo, vamos dar uma olhada em algumas das características comuns deste apk, que você pode baixar e usar em seu dispositivo agora mesmo.
> Vídeo Download: A melhor característica do Og YouTube. Usando OgYouTube você pode baixar qualquer vídeo do YouTube muito rapidamente sem qualquer problema.
 
> "Audio Only" Downloading: junto com o vídeo você pode baixar qualquer vídeo em formato mp3 usando Og YouTube, agora não há necessidade de utilizar qualquer terceiro conversor partido mp3 para download "áudio somente" a partir de qualquer vídeo do YouTube.
 
> Vídeo jogar em qualquer resolução: você pode jogar 140p para 1440p vídeos em seu telefone Android usando este app OgYouTube, outra grande característica do aplicativo.
 
> Multiple Baixando Vídeo: Você também pode fazer download de vários vídeos do YouTube ao mesmo tempo, não se esqueça que você tem que esperar para o 1º acabamento de download de vídeo antes de colocar um outro vídeo em download Og YouTube que você terá de baixar vários vídeos ao mesmo tempo..
 
> Mudar o nome do vídeo: Você pode renomear qualquer vídeo que você está disposto a baixar a partir do YouTube, em seguida, haverá a opção para mudar o nome do vídeo com qualquer título que você gosta.
 
> Fundo de jogo: Uma das melhores características de Og YouTube, você pode reproduzir vídeos em segundo plano também, então não há necessidade de ficar na aplicação, até os acabamentos de vídeo, você pode executar vídeos no fundo se você deseja executar qualquer outro aplicativo no o mesmo tempo.




Em primeiro lugar, clique na link e baixar app OG YouTube no seu dispositivo, certifique-se de Fontes desconhecidas já estão habilitados.





og youtube apk 2016
Para activar as fontes desconhecidas, Vá para Configurações - Segurança - Marque em fontes desconhecidas, e em seguida, clique no botão OK para ativá-lo.





og youtube mod apk
 
  • Após Baixar app OG YouTube e Ativar Fontes desconhecidas, agora Clique na App, e clique no botão Instalar e está feito, agora lançar OgYouTube app de sua App Drawer para uso dele.





og youtube marshmallow
  • Se ele pede para atualizar a aplicação OG YouTube, em seguida, basta clicar no botão Mais tarde, e está feito, agora desfrutar de OGYouTube aplicativo em seu dispositivo.





ogmods ogyoutube
  • Em alguns dispositivos que você pode enfrentar o problema no jogo de fundo, você pode tentar ativar o recurso de configurações.
  • Todos os arquivos baixados serão salvos no OGMods> Og YouTube, pasta. Você pode acessar todos os arquivos baixados a partir desta pasta.
Assim, com este modo, você pode facilmente fazer o download e instalar o app OG YouTube em seu dispositivo Android. Siga guia passo a passo com screenshots para youtube uso og no telefone. Então aproveite ogyoutube aplicativo no seu telefone para baixar vídeos do YouTube e assistir vídeos do youtube no fundo sem quaisquer problemas.





SEM ROOT (usuários normais)

COM ROOT

Basta instalar Abaixo app para Fix Sign-in no aplicativo OG YouTube




 

0 Comente