Digite algo e pressione Enter

author photo
By On

Historia

Miya nasceu no templo da lua e estudou duro para um dia tornar-se um sacrifício digno para o deus da lua. Mas quando os incêndios de guerra da raça dos homens e dos orcs chegaram às costas iluminadas pela lua do habitat do lago dos elfos da lua, Miya se levantou e conduziu seus compatriotas desafiando os invasores estrangeiros. Apesar de seus melhores esforços, Miya e seus companheiros de elfos foram finalmente forçados pela incontável horda inimiga a fazer uma última parada no templo da lua.
Como Miya ajoelhou no centro do templo para oferecer orações para uma última vez, assim como o grande exército de homens e orcs estavam prestes a destruir este lugar sagrado, um milagre ocorreu. O deus da lua respondeu a oração de Miya e abençoou seu arco longo com uma bênção antiga e poderosa. Miya agarrou o arco e disparou uma flecha que foi transformada em um espírito de águia pelo poder das estrelas, dividindo o inimigo em pedaços.

screenshot_2016-11-01-12-43-51 

Dicas e truques

Jogando como Miya pode ser dito como jogar com um cânone de vidro. Você precisa colocá-lo baixo enquanto joga com Miya, atacando os inimigos Creep, mantendo uma certa distância com os heróis inimigos.



Habilidades

Existem 3 conjuntos de habilidades de Miya:
  1. Tiros de Fissão - Cada ataque Básico se dividirá em duas setas, causando 10 pontos de dano ao alvo principal e 70% de dano básico ao outro alvo.
  2. Chuva de Flecha - dispara um barriga de setas para a área, causando 50 dano cada hits. Ele vai atrasar os inimigos e depois de 4 acessos os inimigos serão congelados
  3. Turbo Stealth - Usado para remover todos os efeitos de alteração de movimento e tornar-se invisível por 1 segundo também aumentou a sua velocidade de ataque de 35% em 6s e aumentou a velocidade de movimento para você e aliados próximos de 45% em 2s
Com um Turbo habilidades passivas - Cada vezes você acertar um inimigo com suas habilidades de princípios que você pode aumentar sua velocidade de ataque em 4% e pode empilhar até 10 vezes
Há um monte de combos com miya, mas os combos habituais está usando chuva de setas, Turbo Stealth e Fission Shots. Para os feitiços que você pode usar Fúria como seu feitiço principal.

Equipamento

screenshot_2016-11-01-12-43-58 


Para o seu equipamento, Principalmente porque Miya é o melhor para sua velocidade de ataque e força de ataque mais seus golpes críticos. Dar seu equipamento com base em que é provavelmente o melhor. Para Miya Equipment, aqui estão suas escolhas:

1. A Espada Caída - + 45 ataque, + 30% aspd, + 10% lifesteal

Passive Devour - Os ataques básicos irão lidar com 8% do alvo atual HP como danos físicos adicionais (até 60 Danages contra monstros)
2. Dente da ganância - + 75 ataque
Passivo: + 25% de vida útil
3. Botas rápidas - + 15% aspd
Passivo: + 50Velocidade do Movimento
4. Blade of Destruction - + 75attack, + 20% de chances críticas
Passivo: + 50% Danos Críticos
5. Scarlet Phantom - + 40% aspd, + 5% de velocidade de movimento. + 10% de chances críticas
Passivo: golpes Crit aumentará a velocidade de ataque do herói 35% e taxa de golpe crítico 10% durando 2s
6. Lâmina de Desespero / Batalha Endless / Crazy Reaper
Estes são provavelmente o equipamento de miya o mais óptimo, a espada caída eo dente da ganância é importante porque reabastecerá sua saúde mais fácil ao atacar seus danos porque lhe dará o lifesteal de + 35% ambos. Para a lâmina de destruição e escarlate fantasma, ele se concentrou principalmente em dar Miya, danos críticos e velocidade de ataque, matando seu oponente em um mater de minutos. E último Baseado em seu oponente. Lâmina de desespero e interminável batalha pode ser usado se o seu adversário tem um papel de saúde como eudora, sabre e karina. Para a ceifa enlouquecida, sua defesa perdida é um grande dano para o tanque.

Dicas e truques

 

screenshot_2016-11-02-01-48-15 

Jogar com miya nos primeiros jogos pode ser muito difícil. Jungling é realmente importante para aumentar a sua contagem de dinheiro para comprar equipamentos e obter níveis. Mantenha algumas distâncias com seus inimigos enquanto spam suas habilidades de chuva de flecha para diminuir sua saúde antes de matá-los.
Use Fury com as habilidades de Furtividade Turbo e Fission Shots antes de ir para lutar com os inimigos. Vá atrás de seus inimigos para matá-los facilmente e diminuir as chances de que eles vão correr. Lembre-se de obter a habilidade bônus que o monstro malabarista dá (a redução de arrefecimento ea velocidade de ataque).

0 Comente