Digite algo e pressione Enter

author photo
By On

Minotauro

screenshot_2016-11-09-15-20-43
 
O Minotauro que habitava o labirinto foi uma vez um símbolo de poder para todo o reino, até que ele foi derrotado por um jovem de uma terra distante. Nos muitos meses e anos desde então, ele treinou sozinho em seu labirinto, na esperança de que o dia ele pode ter uma chance de derrotar o jovem. O tempo dotou o Minotauro de inteligência, e aprendeu a concentrar sua fúria em explosões de força mais poderosas.
Quando finalmente saiu de seu labirinto, descobriu que a próspera civilização minoana havia deixado de existir há muito tempo, e que o mundo inteiro havia se movido. Enquanto se sentava lamentando a ausência de uma saída apropriada para mostrar seus poderes, uma voz de uma dimensão alternativa distante convocou-o. Foi assim que o Minotauro chegou à Terra do Alvorecer, onde pode libertar totalmente seu poder e restaurar seu nome como o Filho de Minos.

magias

screenshot_2016-11-09-15-30-37 

Minotauro tem 3 magias:
Desespero Hammer: Recarga: 8 seg
Empunha um martelo de guerra e inflige 350 dano físico aos inimigos dentro da área de combate corpo a corpo na sua frente, também reduzindo sua velocidade de movimento de 65%, se estiver no Modo Raiva, a faixa de ataque se expandirá muito.
Motivação Roar: Recarga: 11 seg
Encoraja a si mesmo e os aliados circundantes, regenerando 340 HP por si mesmo dando aliados 50% de cura. Se estiver no Modo Rage, um efeito Rage Regen será ativado por 2 s, permitindo que ele regen HP depois de sofrer danos.
Minoan Fury: Recarga: 40 seg
Golpeia o chão 3 vezes seguidas, causando ondas de choque que causam 360 dano físico a inimigos próximos, além de 180 dano verdadeiro. Também reduz a velocidade de movimento de destino 50%. Se em Modo Raiva, sua velocidade impressionante aumentará e os inimigos serão derrubados no ar.
Com um passivo Magias Fúria Quando habilidades ou ataques básicos acertar os inimigos, Minotauro vai se tornar mais enfurecido. Quando a raiva estiver cheia, o Minotauro entrará no Modo Raiva, receberá uma armadura extra e a magia resistirá (os efeitos aumentarão com o nível), assim como efeitos extras para suas habilidades. Quando Rage Mode subsides, Minotaur será incapaz de construir Rage por um tempo.

Como jogar como Mino

screenshot_2016-11-09-15-38-31 

Jogando como mino pode ser divertido real, a única coisa que você precisa prestar atenção é o comerciante de danos e stunner no início do jogo. Eles podem matá-lo realmente rápido sem que a armadura adicionada de seu equipamento. As habilidades que você precisa para maxed out é as primeiras habilidades onde você lento e lidar com bando de dano. Para os feitiços eu recomendo que você tome Stuns, pois ele pode certamente ajudar você e sua equipe em matar e escapar de seus inimigos. Curar seus aliados e mesmo pressionando as habilidades Motivação Roar. As habilidades não lhe causarão nenhum mana, assim você pode o Spam tudo que você quer.
Quando você está indo em uma guerra, não se esqueça de carregar o seu metade raiva completa. Carregá-lo na selva ou apenas na pista. De qualquer forma é bom, mas eu prefiro na selva como há menos perturbações lá. Raiva pode definitivamente mudar o curso da equipe. Como sua vontade final bateu os inimigos no ar e torná-los inúteis. Depois disso use seus feitiços Stun e Martelo Desespero. Spam todas as suas habilidades ao pressionar os botões de ataques.
Para mais informações sobre como jogar como mino, temos que colocar para fora uma lista de equipamentos que podem ser usados para atualizar seu mino.

 

0 Comente