Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Equipamento
 
screenshot_2016-11-09-15-22-30 

Para o equipamento, Mino definitivamente não é um assassino. Mesmo se você realmente matar alguém, é a sua sorte ou porque seus inimigos é estúpido. Que é por isso, o foco na durabilidade para o equipamento mino, mas não se preocupe em um jogo que você definitivamente terá pelo menos 3 - 5 mata e se você está na sorte você vai levar o jogo para a vitória de suas equipes.
 
screenshot_2016-11-09-15-23-10 

Equipamento pode ser dividido em 2 seção, contador de Ataque ou defesa mágica. Ambos podem ser combinados dependendo das circunstâncias de seus inimigos. Por exemplo Se suas equipes inimigas têm uma equipe que consiste em Miya, Bruno, Yunzhao, Laila e Bane. Você não precisa adicionar um equipamento que tenha resistências mágicas, mas se a equipe tem Alice, Nana ou mesmo Eudora, adicione um dos dois equipamentos que podem resistir à magia.
Após o bando de Trial and Error, encontrei o melhor equipamento para o Mino:

O deve ter

1. Capacete Amaldiçoado - 920 HP, +50 Resistências Mágicas
Unique: Ofertas de 2% de um Max HP como Magic Damages Por segundos para inimigos próximos
Razão A área de dano para os inimigos próximos também pode construir a sua raiva, é uma vantagem também porque Mino saúde é o maior de todos os heróis que é por isso que esta é a melhor escolha para Mino
2. Advento do Demônio - 920 HP, +54 Armadura
Único: Quando o herói inimigo ataca essa habilidade reduz seu poder de ataque em 4% e pode empilhar até 3 timexs
Razão, Tanking significa que você precisa tomar todas as ofertas de danos para suas equipes para si mesmo. Com isso, você pode aumentar sua capacidade de sobreviver quando vai em uma guerra / uma luta
3. Força de Gelo - +30 Ataque Físico, +1000 HP
Exclusivo: os ataques básicos terão 25% de chance de diminuir a velocidade de movimento de 35%
Razão, com sua primeira habilidade abaixando 65% das velocidades de movimento de alvo adicionadas com a força de gelo, seus inimigos definitivamente morrerão não sabendo como correr.

Com base em quem seus inimigos é mudar isso para resistências mágicas ou armaduras

1. Botas:
Tough Boosts - +25 Magic Resistances e aumentar a resiliência
Botas de Guerreiro - +22 de Armadura
2. Armadura
Blade Armor: Faz 25% de ataques físicos do Oponente como dano físico a um atacante quando recebe ataque básico (Miya, Laila, Alucard, Balmong)
Refúgio de Saint: +900 HP, 56 Resistências Mágicas, Cada 30s obtém um escudo que pode absorver 450 - 1150 Danos (Eudora, Raphaela, Nana)
3. Imortalidade ou ASPD
Com base em suas escolhas você pode obter imortalidade ou ASPD, por quê? A imortalidade o ajudará a encher mais. Por morrer, a atenção de seus inimigos será dividida para seus aliados e, em seguida, quando você está vivo novamente, spam seu roo mino, em seguida, ult e, em seguida, as primeiras habilidades. ASPD pode ajudá-lo com sua raiva, como raiva depende de seus ataques. Considere ir para os 40% até aspd Scarlet Fantasma.
 
screenshot_2016-11-09-15-38-53 

Lá você tem, temos lista para fora uma lista de dicas e truques para a sua jogabilidade Mobile Legends, nos links acima. Certifique-se de vê-los!

1 Comente: