Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
 Nós juntamos aqui, alguns dos melhores jogos de tiro para a plataforma  Android para aqueles que sempre precisa de um alvo. 




Modern Strike Online






Não está interessado em nada além da emoção do multiplayer online? 
Modern Strike Online oferece exatamente isso: uma pura experiência FPS online cheia de recursos e modos de jogo que esperamos do gênero. Uma vez que você destrava todos os seis modos do jogo, que incluem o padrão que você esperaria - free-for-all, team deathmatch, procurar e destruir, e um modo hardcore. A moeda do jogo pode ser comprada através de compras no aplicativo ou ganhas através de recompensas diárias, caixas . Gaste seu ouro e créditos em novas armas, armaduras e acessórios para o seu personagem. Há uma quantidade decente de personalização disponível para kitting, com mais de 30 tipos de armas disponíveis para alugar ou comprar.


NOVA 3: Edição de Liberdade




 NOVA 3 capta a história do ex-comandante da NOVA, Kal Wardin, enquanto ele cai em terras, em San Francisco em meio a uma batalha em andamento. A jogabilidade é misturada com cutscenes que contam a história bastante aprofundada - pode ser a razão pela qual você continua voltando para a NOVA 3.

Jogue contra unidades inimigas de IA ou jogue multiplayer sobre Wi-Fi local ou internet. A Gameloft implementa algumas medidas contra os trapaceiros, ou seja, incentivar os jogadores a gravar ou documentar as ações dos ditadores. 


Os Controles são sensíveis, uma característica agradável para aqueles com dedos grandes. Existem alguns anúncios exibidos nas telas do menu e um popup de vez em quando quando você morre, mas nada que atrapalhe a experiência do jogador.



Hitman: Sniper

 

 


Hitman: Sniper , Agente 47, estacionado com um rifle fora de uma propriedade cheia de pessoas ricas, guarda-costas e um alvo de alta prioridade. Seu trabalho é tomar o seu tempo, planejar um curso de ação e começar a remover os inimigos da maneira que achar conveniente (desde que seja através de um escopo). Cada missão tem objetivos diferentes que você pode completar por dinheiro extra, que você pode gastar em upgrades de armas e novos rifles sniper. Se você é particularmente orgulhoso, use a função Compartilhar de repetição para compartilhar cenas do jogo com os seus amigos.

Este jogo tem gráficos agradáveis ​​e grande mecânicas: você deve eliminar os inimigos que estão em movimento, e deve levar em conta suas ações às vezes imprevistas. Eles não vão atirar de volta, mas vai tomar cobertura e mover-se em torno do mapa tentando ajudar a  fuga do alvo principal. Controles são fáceis e responsivos, o que significa que você não vai ter muitos problemas para alinhar o tiro. A música é boa, especialmente quando você perde um par de tiros e faz soar alguns alarmes, e a voz atuando também está acima da media para jogos móveis. 


Modern Combat 5: Blackout 

 

 

Alguém substituiu meu telefone por um console? Modern Combat 5: Blackout é um jogo militar em primeira pessoa que lhe dá uma experiência real de videogame na palma da sua mão. Começando com uma missão de escape em Veneza, a campanha segue Caydan Phoenix como ele viaja o mundo lutando Raiders eo Exército de Libertação Mundial. Personalize o seu soldado e habilidades especiais para melhor atender ao seu estilo de jogo - mais opções são desbloqueadas como você classificar.

A jogabilidade é suave e os controles são mais fáceis de gerenciar do que a maioria dos jogos, provavelmente devido ao fato de que você pode modificar todas as configurações, incluindo áudio, controle e HUD. Modern Combat 5 tem belos gráficos para um jogo móvel.
 
Modern Combat 5 é um modo PvP multijogador que possui cinco modos de jogo: Grátis para todos, VIP, Squad battle, Capture the flag, Controle de Zona e Team battle. Teste suas habilidades contra jogadores de todo o mundo e siga seu caminho até o ranking global. Este jogo tem anúncios mínimos, embora tenha algumas micro-transações. 
 

Sentiu falta de alguma?

 

 

0 Comente